domingo, 9 de janeiro de 2011

Embaralho

Melhor seria que, com o tempo, nós nos distanciássemos das pessoas que amamos. Talvez assim, nós não soframos ao vê-las partir ou morrer.
Sofrimento é uma ferida que dói gostoso, mas o sentimento de perda é a pior coisa que se possa haver. Confesso eu, que não sei lidar com a perda.
É tão estranho... Não devemos nos apegar às pessoas para não sofrer... Mas e aí, como se vive?(...)  Viver e sofrer são amigos traiçoeiros que andam lado a lado. Se você sofre, é sinal de que você ainda está vivo!
Não gosto de me contentar com o pouco. Nem tudo em excesso é veneno... Enquanto você pensa, nem tudo é em vão... É?

12 comentários:

  1. Muito bom...

    Agora é desenvolver. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, continue assim gostei do seu blog. beijos to te seguindo, segue a gente tambem.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, eu também sou uma pessoa que não consigo lidar com a perda. É tão horrivel né. Gostei do blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vi que tu pediu dicas de texto. Olha eu também ficava em duvida sobre o que escrever, mas agora eu leio bastante, isso me dá vontade de escrever, de expressar minha opinião sobre tal assunto. Uma dica importante: escreve sobre o que tu tá sentindo, aposto que vai sair textos ótimos, daqueles que depois tu lê e se pergunta se foi tu mesmo que escreveu. Era isso, parabéns pelo blog. E muita sorte tá?! Seguindo :*

    ResponderExcluir
  5. lha, vi que você pediu opiniões sobre o texto, eu gostei muito, é literalmente um embaralho, não temos resposta para nenhuma dessas perguntas =/ Mas é isso aí, vou continuar vindo aqui para comentar sobre seus textos. beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é , lhe dar com a perda não para qualquer um , boa sorte neste seu novo blog

    ResponderExcluir
  7. Seu texto é bonito, e seu blog possui um layout interessante.
    Visite meu blog e dá umas clicadas nos anuncios google, pra me ajudar, beleza?
    Comente no meu blog e cole seu link pois no fim desta semana vou publicar um posto com todos blogs interessantes que visitei esta semana.
    Um abraço
    http://ecologiaemeioambiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto ^^
    Boa sorte com o blog novo ;D

    ResponderExcluir
  9. Mas não devemos pensar assim. Tudo um dia acaba, todos um dia irão morrer. Então devemos aproveitar cada segundo ao lado dessas pessoas. Se só for pensar no pior não dá.

    ResponderExcluir
  10. se aproximar de pessoas, ou ser proxima (quando nao ha escolha) e a pessoa nao retribuir ou o relacionamenteo estar desgastado ou tantas outras pequenas coisas também te matam aos poucos, penso que melhor que morrer aos poucos seria se afastar aos poucos. se afastar em certos casos nao é algo ruim, é apenas o espaço pra que a saudade cure as feridas e a distância te mantenha perto no pensamento

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Mayra. . .sua mensagen nos leva a refletir e viajar em pensamentos escondidos. . .parabéns. . .vc é super mayra. .te amo. . .^^

    ResponderExcluir
  12. Gosteii=D, pra mim vale a pena ficar o maximo possivel perto das pessoas que amamos,isso que me dar a maior felicidade é por isso que vale a pena arriscar sofrer com a perda.

    ResponderExcluir