quinta-feira, 20 de julho de 2017

Olhos Dela


Eu acho que eram os olhos. É, talvez mesmo fossem os olhos Dela. Aqueles olhos tão pequenamente redondos que cabiam de forma tão imensa naquele globo ocular. E eu gostava de ver a forma que aqueles olhos enxergavam o mundo, mesmo que, as vezes, precisassem de colírio para curar aquela cor rubra que o vento causara. Os ventos vindos do leste que saíam, enfurecidos,do mar e balançavam aqueles teus poucos cabelos de cor clara. Aqueles olhos que namoravam com a vida e sempre me deixavam tão distraidamente encantada. Aquelas duas bilas escurecidas cheias de brilho que se mexiam tão rápido, mas tão rápido, que me confundiam a a cabeça. Que era bom, mas era confuso, mas era bom. Estranha sensação confusa de bom. Aqueles olhos. Eu acho que eram os olhos. É, talvez mesmo fossem os olhos Dela. Mayra Rogério. 01/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário